“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





quarta-feira, 17 de dezembro de 2008




OBRIGADO MISTER
"BOCAS"
Obrigado mister "bocas" por tudo o que aprendi contigo, tenho pena que te vás embora, mas a vida, como diz o meu Pai tem destas coisas, umas vezes estamos aqui! Outras estamos acolá! Mas desde que nós estejamos a fazer aquilo de que gostamos, e nos sintamos bem, é o que mais importa...
Familia do David diz:! Esperamos que o teu futuro seja muito risonho, gostámos muito, de te ver a trabalhar com crianças, achamos que tens muito jeito, tenta sempre arranjar um tempinho para elas, não desistas, porque fazes com que elas se sintam bem. Ainda que a baliza, não seja o teu forte! Um bom ponta de lança sabe sempre como se coloca um guarda-redes, e isso vimos-te muitas vezes a ensinar ao nosso filho. E nunca vamos esquecer, que te lembraste de ligar ao nosso filho minutos antes de ele entrar em campo na sua 1ª experiência, tu sabes do que falamos. Esperamos que voltes depressa, os bons fazem sempre falta...
MUITO OBRIGADO "BOCAS"

Sem comentários: