“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

JOGO DO HUGO "COSTA" COM O S.L.MARINHA

S.L.MARINHA 2
VS
S.C.LEIRIA E MARRAZES 2
CRÓNICA DO JOGO:Num terreno de jogo quase impraticável, tendo em conta as limitações físicas dos atletas de ambas as equipas, a nossa equipa teve bastantes dificuldades em impôr o seu jogo.De qualquer forma, a equipa não se apresentou nas melhores condições, faltando força e um pouco mais de garra. Houve bons momentos, porém as poças de água dificultaram e muito a construção de jogo e capacidade de progressão com bola dos nossos atletas.O adversário fez dois golos nos únicos dois lances em que se aproximou da nossa área.Mas para a semana há mais um jogo, para poder rectificar esta exibição e conseguir um resultado mais positivo frente à equipa da Comeira.

DESEMPENHO DO HUGO "COSTA": Esteve bem o Hugo, a pegar no jogo, a querer pôr a equipa a jogar, mas o terreno dificultou um bocadinho as coisas, muita água, muito frio, muita chuva foi tudo contrariedades, mas foi conseguindo fazer um bom jogo, mas já o vimos fazer melhor e de certeza que para a semana vai estar em forma e motivado depois do que se passou neste dia da parte da tarde em Lisboa...

Sem comentários: