S.C. LEIRIA E MARRAZES 0 VS
A.C.MARINHENSE 7
CRÓNICA DO JOGO:Jogo frente a uma das melhores equipas, senão a melhor, deste escalão, com jogadores um ano mais velhos, mais fortes em todos os aspecto de jogo.
Contudo, houve entrega, alguns pormenores interessantes mas insuficientes para contrariar o poderio do adversário.
Contudo, houve entrega, alguns pormenores interessantes mas insuficientes para contrariar o poderio do adversário.
DESEMPENHO DO HUGO: Muitos furos abaixo do que lhe já vimos fazer, mas terá sido da sua responsabilidade, se é que lhe podemos pedir responsabilidade??? Táctica de jogo diferente do que trabalham nos treinos, do 2-3-1 habitual, passou-se para um 3-3 e acabou por ninguém entrar bem no jogo, sem ninguém na frente é dificil chegar-se a baliza adversaria, acabámos por fazer só 3 remates. E como sou um pouco exigente, acabo por dizer que fez um "mau" jogo, mas todos temos dias assim, o resultado acabou por ser pequeno, para o desempenho da equipa adversaria, valeu o nosso guarda-redes, para evitar o pior...
Acabo para dizer, que o Hugo e falo na qualidade de pai e esta equipa tem falta de capacidade fisica, 2 horas de treino por semana, é muito pouco pra poder jogar 5o' ao fim de semana... quando as outras equipas treinam sempre por semana para cima de 4,5,6 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário