“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 27 de dezembro de 2008

Torneio de Natal do Nazarenos - Escolas "BC" (2000)
Apuramento para a final:
Marinhense 3 vs SCL MARRAZES 5

Final:
Acad. SCP Mª Grande 2 vs SCL MARRAZES 1

Classificação Final:
1º Acad. SCP Mª Grande
2º SCL MARRAZES
3º Marinhense
4º Nazarenos

Crónica do jogo:Torneio disputado no relvado do Estádio Municipal da Nazaré, no formato de futebol 5, em que a equipa se quedou pelo 2º lugar, lugar esse que vem a ser um hábito nesta equipa desde que jogam juntos em torneios.Os jogos disputados foram marcados pelo equilíbrio, sendo que na final a equipa da Acad. SCP Mª Grande superiorizou-se mostrando ter um belíssimo conjunto.De qualquer forma, a equipa está de parabéns, mostrando ser umas mais fortes do seu ano de nascimento.

Desempenho do Hugo: Esteve bem o Hugo, não começou de inicio, mas assim que entrou fez como os outros, jogou para ganhar... e foram 2 jogos distintos; 1ºjogo começou a jogar atrás, num sistema "2-2, Quadrado" algo de novo para ele, enquanto jogador de fut5 jogou sempre num sistema "1-2-1, losango" e depois jogou atrás e nunca ou quase nunca jogou atrás, jogava quase sempre pelo lado direito, ou por vezes no lado esquerdo, teve alguma dificuldade em adaptar-se, ainda assim fez um bom golo vindo detrás com a bola, rompendo a defesa contraria, e ao 2º remate fez golo.
2º Jogo; começou a jogar na frente, no lado esquerdo, onde tentou remar contra a maré, pois esta equipa era mais forte, mais compacta, mas num lançamento lateral, como quem o conhece, sabe, faz bem, lança sobre o guarda-redes, este não consegue agarrar a bola e faz canto, e na sequência do canto faz o 1-0 na marcação de canto directo. Depois ainda na 1ª parte recuou para a defesa, tentando sempre que possivel apoiar o ataque, mas este esteve muito perdulário, diga-se como de costume, falham todos muitos golos (incluíndo o Hugo), na 2ª parte peço-te desculpa meu filho, mas não vi o jogo por isso não vou comentar.

Sem comentários: