S.C. LEIRIA E MARRAZES 7VS
COMEIRA 0
DESEMPENHO DO HUGO: Esteve bem o Hugo, como sempre é ele que pega no jogo, e põe a equipa a jogar, fez o 1º golo do jogo de uma forma simples, foi só encostar o pé, mas para isso é preciso saber estar no sítio certo, logo a seguir faz outro golo, mas este de belo efeito, um remate potentoso fora d'area com a bola a bater na barra e depois no poste acabando por entrar (muito bonito).Entretanto teve de sair pela rotatividade que o treinador faz, quere-me parecer que a equipa saiu a perder, tendo ficado com pouco descernimento e todos a querem fazer as coisas rapido demais. Acabou por entrar na 2ª parte, penso que um pouco pior do que o inicio do jogo, só pelo facto de ter estado o final da 1ª parte, o intervalo e o inicio da 2ª parte de fora,(ficou preso, frio) custou-lhe a entrar no jogo só depois de algum tempo voltou ao seu normal, continuou a oferecer golos, a por os colegas a jogar digno de se ver. Penso que a meu ver o Hugo enche o meio campo como se diz na giria futebolistica é um jogador de "coast to coast" e precisa de mais tempo de jogo para ter outro tipo de rendimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário