“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





domingo, 14 de dezembro de 2008

JOGO DO DAVID COM O G.R.A.P

G.R.A.P 0

vs
S.C.LEIRIA E MARRAZES 7


DESEMPENHO DO DAVID:Jogo calmo, hoje só com 3 partes por causa da chuva e do frio que se fez sentir, naquela altura do jogo. Foi para o David um jogo sem trabalho, pois só tocou 2/3 vezes na bola mas só em atrasos ou em reposições de bola, ilações a tirar, sente-se para quem está de fora, que quando o David está em campo, dá segurança á equipa, mesmo quando não tem trabalho como foi o caso de hoje, porque logo que saiu e não quero com isto dizer que o Rico seja bom ou mau guarda-redes, mas foi a partir desse momento que a equipa adversária chegou perto da nossa baliza e rematou pelo menos 2 vezes á nossa baliza, mas sem resultados.

Sem comentários: